Marte Regrógrado em Áries (Setembro e Outubro)

Eu observo com plena atenção cada uma das minhas ações. Me ponho a corrigir os padrões que tiram minha força e vigor, que ferem a Mâe Terra e que impedem minha iniciação dentro da Verdade. Decreto para este ciclo.

A lição evolutiva para este ciclo é segurar a ansiedade e impulsividade dos movimentos. Antes de abrir novos processos, trate de aprimorar os que já estão em andamento, através da observação e correção dos movimentos que desperdiçam energia.

É tempo de olhar com atenção para tudo que você executa, perguntando-se como pode melhorar? Cada ato produz um resultado, a retrogradação nos convida a analisar como esta se processando nossa existência neste planeta.

Só se pode existir com alegria se sua existência não ferir as outras. Suas ações são benevolentes? Existe nobreza de serviço em seu guerreiro interior? Ou seria um guerreiro que quer dominar? Ou agredir? O que você está iniciando é benéfico para o todo?

Reflita sobre estes pontos para que que suas ações te conduzam a boas reações. Lembrando que seu poder é sua maior responsabilidade, com ele você conquista seu espaço no mundo, e o que você plantar neste espaço pode transformar a Terra em um planeta melhor.

Pode-se ter clareza agora de onde existe raiva e ganância em ti. Certifique-se de remover estas vibrações para que sua força se multiplique. A melhor forma de realizar este processo é silenciar e escutar, pois do ciclo a retrogradar as idéias e correções chegam pra te purificar.

Quer saber mais sobre a atuação dos planetas retrógrados no seu mapa natal? Confere o vídeo abaixo!