Hécate

Hécate é a face anciã da Lua, que representa o silêncio profundo da noite, que é a chave para emergir nas profundezas inconscientes, acessar os mistérios e a intensa magia que habita em ti. Ao acessar essa dimensão, acessará seu poder antigo, a sintonia ancestral e a visão profética a respeito da própria história.

Não teria outro dia melhor para celebrar Hecate que não seja 13, o número da Morte… E ainda mais no mês de agosto que também traz aenergia da morte, que se faz fundamental para alcançar o Infinito.

Os instantes que antecedem a morte podem ser barulhentos, mas a morte em si é silenciosa, e quando ela é aceita e realmente compreendida a luz da consciência, manifesta-se o renascimento para uma realidade mais elevada.

Por isso a anciã representa a sabedoria da experiência, capaz de compreender os caminhos distorcidos pelos impulsos tempestuosos da jovialidade, e se apropriar do poder de transformar estes caminhos redimindo-se com sua verdade.

Transformação, hoje é um dia especial para morrer… Morrer pra tudo que abaixa sua frequência, limpar-se das obscuridades emocionais, perdoar-se e fazer as pazes com o passado. Acolher, redimir, retificar.

E ative sua magia hoje! Lua minguante, é tempo de limpeza e depuração.

#hecate#wicca#bruxas#lua#magia#mitologia#deusadanoite#morte#renascimento#transformação

Sobre o Milton Peres

Sou um buscador de autoconhecimento! Sempre me questionei: Quem sou? Qual meu propósito neste mundo? Como evoluir minhas emoções, pensamentos, relações? Por que nasci neste lugar e nesta família? 

Leia Mais

Conteúdos recentes

Cursos Online