A Ascensão de Sírius

Sirius é a mais luminosa estrela que podemos ver a olho nu. No estudo da Astrologia Maia, sua ascensão ocorre a partir de 26 de agosto, depois do dia fora do tempo, e perdura durante toda passagem do Sol em Leão.

Isso cria um portal de evolução espiritual, capaz de levar o mortal até a imortalidade. Por isso ela se associava a Isis, que foi capaz de conceder a Osiris a imortalidade através do seu amor. Sim, Sirius também tem fortíssimas relações com o Egito.

Aquele que desperta para seu ser imortal e eterno, estará além das influências do tempo (por isso ela ascenderia logo após o dia fora do tempo).

A radiância de Sirius desconstrói as frequências densas do ser humano, para que este acesse sua essência divina, infinita e ilimitada, manifestando a presença Crística, transbordante de amor, sabedoria e poder.

Sirius é uma estrela muito maior que o Sol, por isso ela representa uma dimensão de elevação para os humanos, que são nutridos pelo Sol. Nela reside os mistérios do conhecimento que nos levam a transcender o ser humano, para se tornar o ser angelical.

Quer saber mais sobre Sírius? Postei um vídeo ontem falando sobre! Da uma olhada na publicação anterior. Se gostou, marque os amigos!

Sobre o Milton Peres

Sou um buscador de autoconhecimento! Sempre me questionei: Quem sou? Qual meu propósito neste mundo? Como evoluir minhas emoções, pensamentos, relações? Por que nasci neste lugar e nesta família? 

Leia Mais

Conteúdos recentes

Cursos Online